MatériaMais Notícias
A chegada do lateral-direito Daniel Alves ao São Paulo foi um dos principais assuntos do futebol brasileiro nos últimos dias. Por isso, o meia Carlos Sánchez acredita que a torcida do Tricolor pode se entusiasmar no clássico contra o Santos, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entretanto, Daniel Alves não deve estrear contra o Santos. A diretoria do São Paulo prefere que o defensor ainda realize alguns treinamentos.
– Muda muito. A torcida pode estar mais motivada, mais confiante. Sabemos que vai ajudar muito bem o São Paulo com a chegada do Dani Alves. Para a gente não tem o que ajudar. É melhorar. É um clássico e temos de estar 100%. Temos de tratar de seguir na liderança. É um ótimo momento. Com tranquilidade, estamos com muita ilusão de ganhar, pois vai ser importante – explicou o uruguaio.
RelacionadasSantosSánchez credita ‘conversa sincera’ com Sampaoli à boa fase no SantosSantos06/08/2019SantosCom reforços de Copa, São Paulo entra no radar de times que preocupam Sampaoli, do SantosSantos06/08/2019Núm3ros da bol4Em grande fase, Soteldo é um dos maiores dribladores do BrasileirãoNúm3ros da bol405/08/2019
As contratações de Dani e Juanfran fizeram com que o técnico Jorge Sampaoli também colocasse o São Paulo como um dos favoritos para atrapalhar o caminho do Santos pelo nono título do Brasileiro.
O Santos é o líder do Brasileiro, com 32 pontos, enquanto o São Paulo está na quinta colocação, com 21. O Peixe treina na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.