0 Comments

MatériaMais Notícias

Amigo de Renato Augusto e capitão do Corinthians, o goleiro Cássio celebrou a reestreia com gol do meia corintiano, na vitória do clube por 3 a 1 sobre o Ceará, no último domingo (15), em confronto válido ela 16ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

– Na hora que o Renato (Augusto) fez o gol… Renato é um amigo de longa data, ele sabe o quanto se esforçou para voltar para cá, um cara que quer ajudar o Corinthians, fico feliz – disse o arqueiro à Corinthians TV.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansApós ‘fracasso’ com o Bragantino, Corinthians recebe nova proposta por Rodrigo VarandaCorinthians17/08/2021CorinthiansApós estreia com vitória em Itaquera, Giuliano vê Corinthians ‘bem encaminhado’Corinthians17/08/2021CorinthiansCorinthians e Red Bull Bragantino encerram negociação, e venda de Rodrigo Varanda é frustradaCorinthians17/08/2021

Líder experiente do elenco corintiano, Cássio também ressaltou os dois gols marcados pelo garoto Adson, prata da casa no Timão, que tem apenas 20 anos de idade.

– O Adson também, por tudo que trabalhou, um moleque gente boa que está colhendo o que plantou, esse é caminho – externou o camisa 12.

Cássio também fez questão de exaltar a evolução do Corinthians nas duas últimas rodadas. Além do triunfo sobre o Vozão, o Timão empatou em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, em clássico onde teve as melhores chances de tirar a igualdade do placar.

– O grupo está de parabéns, tínhamos feito um grande jogo contra o Santos, hoje também conseguimos fazer u grande jogo, dar sequência na competição, vitória importante, resultados em casa não estávamos endo legal e conseguimos sair vitorioso. Parabéns todo mundo, direção, professor, seguir em frente, uma vitória, história boa ara trabalhar, e m busca da próxima vitória – destacou Cássio.

Cássio é um dos cinco jogadores do atual elenco corintiano que estiveram presentes no título brasileiro do Corinthians, em 2013. Além dele e Renato Augusto, conquistaram a cometição naquele ano, Fagner, Gil e Fábio Santos.

Related Posts