MatériaMais Notícias
Júnior Baiano, ex-zagueiro da seleção brasileira, assumiu nesta terça-feira o comando do Central, clube rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano. Um dia após a queda, o ex-Flamengo, de 51 anos, assume o alvinegro dois anos após sua última experiência como treinador, no Itumbiara-GO.
+Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!
RelacionadasFora de CampoJornalistas trocam farpas ao vivo em discussão sobre seleção de Tite: ‘Você é um idiota’Fora de Campo18/05/2021Fora de CampoEspeculado no Corinthians, Renato Gaúcho recebe conselho de jornalista: ‘Um passo atrás na carreira’Fora de Campo18/05/2021Fora de CampoDouglas recorda caos após cavadinha de Pato pelo Corinthians: ‘Seu f**, você ganha dinheiro pra caramba’Fora de Campo18/05/2021
A volta para a segunda divisão pernambucana após 17 anos culminou na demissão do técnico Elenilson Santos, comandante da equipe na reta final da competição, e que foi desligado horas antes da concretização com Júnior Baiano.
De acordo com o presidente do Central, Alexandre César, o ex-defensordeve chegar à Caruaru ainda nesta semana, assim como o auxiliar Beto.